parabéns pra mim!

falando em objetivos e tudo mais, queria me parabenizar! emagreci 1,5kg!! faltam só 3,7kg pra chegar no meu objetivo!

aí hoje, vi no blog da gabi pugliesi algumas dicas de apps e resolvi testar um que se chama tecnutri. você coloca o seu perfil, e quanto você quer emagrecer por semana. o app calcula a quantidade de calorias que você deve consumir por dia e ainda divide por refeição, aí ele te lembra quando você tem que comer e quando tem que beber água! toda vez que você come ou bebe, você registra no seu diário e o app calcula a quantidade de calorias, gorduras, proteínas, carboidratos e sódio você consumiu e ainda faz uma comparação com os valores recomendados! não é perfeito, acho que faltam algumas coisas a serem aprimoradas mas a idéia é fantástica e eu adorei mesmo!!

no mais, continuo indo a academia e hoje corri 50 min na esteira! tô na reta final e tô cheia de gás!!!

quem vem??

2 thoughts on “parabéns pra mim!

  1. você só tem o blog para se comunicar? Queria fazer tantas peguntassssssssss rs! tenho muito medo e dúvidas sobre embarque.. queria muita sua orientação!

Leave a Reply

