academia, passo 2

como escrevi ontem, fiquei bem decepcionada com a nutricionista. não posso dizer que a culpa é dela, minha alimentação realmente é bem balanceada e deixa pouco a desejar. além disso, eu já tinha intenção de voltar para a academia, mas queria ter um apoio de mais um profissional que pudesse me ajudar a alcançar os objetivos mais rapidamente. enfim…

o que eu tenho a dizer hoje é bom, fui fazer a minha série, e pela primeira vez fui 100% sincera com o instrutor, expliquei que fico entediada e que perco a motivação rapidamente e que queria que a minha série fosse um pouco mais funcional, não tão convencional. eu disse que não queria ficar super musculosa, queria ficar torneada e queria perder gordura abdominal. mostrei a foto para ele e ele disse que é possível. fiquei bem feliz.

a série é bem curtinha, acho que faço facilmente em 45 minutos, o que é ótimo. mas o mais legal é que eu vou ter 4 programas diferentes, um para cada dia. e eu achei fantástico, fiquei me sentindo criança na colônia de férias.

tirei uma conclusão bem legal hoje, antes de qualquer coisa, nós devemos entender quem somos, o que queremos e o que estamos dispostos a fazer para alcançar nossos sonhos. acho que não adianta se enganar e fingir que você é alguém que não é, ou acreditar que você vai conseguir mudar da noite pro dia. o importante é se conhecer e achar uma alternativa que tenha mais a ver com o seu perfil.

 

é isso…

Leave a Reply

