perdendo peso.

falando em correr atrás, comentei aqui que perdi aproximadamente 13kg. comecei a minha caminhada no ano passado, estava pesando entre 67kg e 68kg e, não me sentia nem tão gorda, mas achava difícil encontrar roupas que me vestissem bem. nessa época eu estava seguindo assiduamente alguns blogs de moda e, por querer me vestir que nem as blogueiras, decidi que ia emagrecer. a

decisão foi numa madrugada de domingo para segunda, estava sem sono e comecei a escrever sobre como eu me sentia e como eu passaria a me alimentar. na manhã seguinte, mesmo não estando munida da alimentação adequada, tentei comer da maneira mais leve possível, e assim foi até que chegou o dia do mercado e aí sim comprei tudo do que precisava.

nesse processo eu bebia muita água e chá verde porque estava sempre ansiosa e tinha vontade de comer a cada minuto e sempre achava que ia acabar me traindo e saindo da dieta. no primeiro mês, evitei sair com minhas amigas. não queria perder o controle e acabar bebendo ou comendo alguma coisa errada.

meu primeiro desafio foi uma viagem de 1 semana ao nordeste, teria que comer em restaurante e a situação me deixou muito insegura mas correu tudo bem, fiz a viagem com a minha mãe e logo no primeiro dia compramos o que eu precisaria para lanchar no quarto e nas refeições que fazíamos fora, eu sempre começava com um pratão de salada e depois comia moderadamente de tudo, sempre controlando as quantidades.

em 2 meses eu perdi os 13kg, mas logo tive que embarcar e levei comigo o máximo que pude, mas o almoço e janta teriam que ser o que tinha na saleta. fiz questão de ter sempre o prato cheio de salada e consegui me manter por um tempo mas tive que mudar de navio e lá passei maiores dificuldades, a comida era horrível e mal tinha salada, quando tinha parecia estragada e mal lavada, e, devagar voltei aos velhos e maus hábitos.

a terceira fase foi quando voltei, estava infeliz com o meu corpo mas demorei a tomar uma atitude. dois meses depois, vi um instagram que me motivou muito a recomeçar. já voltei ao peso anterior, me alimento bem melhor mas sei que ainda peco e que muitas vezes a preguiça me atrapalha. hoje peso 55kg e visto manequim 36 mas meu corpo ainda está muito diferente do meu corpo dos sonhos. por isso, continuo correndo atrás. marquei uma nutricionista para essa segunda feira, levarei anotações da minha alimentação, que faço todos os dias e também uma foto do corpo que eu quero ter. também vou voltar para academia e quero levar a mesma foto.

esse é o antes e o depois da @larapro4, acho meu corpo parecido com o antes dela, talvez um pouquinho menos inchada e por isso vejo a possibilidade de alcançar o depois dela.

então, vou continuar correndo atrás do meu corpo dos sonhos, quem vem?

Leave a Reply

