um novo rumo.

passei a noite em claro hoje aqui no blog, sou meio idiota com esse negócio de layout e tudo mais, então demorei bem mais do que o necessário fazendo essas pequenas modificações.

nesse processo fiquei pensando no rumo que eu queria dar pro blog, em como poderia juntar tudo que eu gosto e colocar aqui, mas nada tinha uma conexão. eu gosto de viajar, de ter uma alimentação saudável, de aprender idiomas e de desafios.

foi então que eu percebi, que o meu hobbie na verdade, é traçar metas e alcançar objetivos. para viajar, eu arrumei um emprego em um navio inclusive foi assim que saí pela primeira vez do país. por gostar de idiomas e por não ter tempo nem dinheiro para cursos, aprendi sozinha. e, querendo emagrecer, aprendi a me alimentar direito. são conquistas que carrego com orgulho e por isso, vou falar delas aqui, inclusive do meu novo objetivo: voar.

já tropecei muitas vezes no meu caminho, e isso é mais do que normal, mas tão normal quanto cair, é seguir tentando até finalmente chegar lá… vocês me acompanham?

Leave a Reply

