é…

não deu pra mim. me preparei toda, fotos, documentação, terninho, coque, maquiagem, batom vermelho. fui confiante e esperançosa, com a cara e a coragem pronta pra outra aventura. é o que eu amo e não adianta negar, ás vezes eu acho que nasci pra isso. enfim, cheguei lá, tensa, não dormi direito na noite anterior. entreguei a papelada e recebi um número, deixei de ser Carina e passei a ser número 9. Ficamos em fila e depois de tudo pronto entramos na sala. assistimos à algumas explicações e fomos divididos em grupos. saímos da sala e entramos 15 minutos depois. era uma dinâmica boba, o teste de altura e algumas perguntas quase irrelevantes. muito difícil saber se foi bem ou mal, pareceu que todo mundo tinha ido bem, mas mais da metade das pessoas foi eliminada. segunda fase foi easinha, uma prova de inglês e uma redação. o único complicado era o tempo, 70 minutos pra fazer tudo. muita espera e mais uma eliminação. dessa vez bem poucos foram embora. fomos divididos mais uma vez e um grupo por vez entrou na sala, era outra dinâmica, seguida de muito espera e mais eliminação. assim que percebi que fui eliminada, fui embora, estava exausta, passei 10 horas lá. com breaks muito curtos onde não conseguíamos relaxar, só esperar e imaginar se tínhamos passado ou não. não sei quantos passaram, nem me importei com isso. só quis sair dali. eu não conseguia acredita, nem o felipe, nem a minha mãe, nem o meu pai e com certeza, as minhas amigas também não. qualquer um que me conheça sabe que estou preparada pra isso, mas pra eles não. não sou boa suficiente. fiquei arrasada, só quis dormir e comer depois disso. mas agora estou começando a criar esperanças de novo. e vou tentar…

Leave a Reply

