93 million days

esse é o tempo que passou desde o meu último post, mas não tem problema né? quem liga??

queria dizer aqui que depois de 4 contratos a bordo, isso mesmo QUATRO (fui de bar waitress à animadora e terminei minha saga como excursion hostess) minha vida marítima chegou ao fim. não, eu não fiquei rycah, e não cheguei nem perto, mas a experiência que eu levo comigo agora não tem preço (não mesmo porque ninguém quer pagar). o que acontece mesmo é que eu cansei e resolvi ficar por aqui. cheguei em novembro, arrumei um bofe pra chamar de meu, consegui um emprego e comecei o pré-vestibular, tudo andando nos conformes quando de repente, vi a chamada da Fly Right International Tabajara  para o OPEIDAY da Emirates e a loca aqui foi, né?! claro… ficar aqui levando uma vida normal pra quê se a gente pode fazer a phyna e ir pras arábias, né?

mas assim, fui sem pretensão nenhuma. e passei pro AD que vai ser no final de semana que vem. agora tenho que correr atrás da documentação, são pelo menos 2 fotos tamanho de passaporte (maquiada, cabelo preso, sorrindo e de terno, algo mais?), 2 fotos casuais ou mais (rosto e corpo), 2 CV em inglês + application form da emirates (pro AD e otras cositas más pro FI, que eu ainda nem estou pensando). 

hoje vou tirar as fotos, vou tirar uma de corpo inteiro e terninho também porque, né? nunca se sabe…(na verdade eu botei na cabeça que precisava, saí que nem uma louca procurando e depois que achei descobri que não precisava).

depois digo como vão indo as coisas, só sei que estou MUITO ansiosa. eu não sei sossegar, né?

 

desejem-me sorte. (se tiver alguém aí)

 

 

Leave a Reply

