cogli l’attimo

é verdade, sua mãe tem razão, pare de se preocupar!

ficar pensando nisso não vai mudar nada do que está prestes a acontecer. todas nós sabemos que a espera é torturante, mas não há nada que se possa fazer quanto a isso.

relaxe, a ansiedade não te leva a nada além de uma puta gastrite e noites mal dormidas, fora que, no estado em que você fica, não vai conseguir usar a cabeça direito quando precisar dela.

o que tiver que acontecer vai acontecer, se ele quiser ficar com você nada vai impedi-lo e se ele não quiser, vai ser muito feio pra você ficar tentando dar um jeito para que isso aconteça. por isso, se precipitar só vai piorar a sua situação.

e lembre-se: até hoje tudo não passou de palavras, não importa quão profundas elas possam parecer, são só palavras e nós sabemos que quando se trata de homem são os gestos que contam a verdade, não é mesmo?

então, viva a sua vida, fique com seus amigos, vá ao cinema, leia livros, escreva, conte piadas, passe seu tempo com as pessoas que te amam e te fazem bem. esse é o tipo de coisa que faz você se sentir forte e segura para enfrentar qualquer situação, porque só eles te fazem entender o quanto você é querida e o quanto você merece alguém que te faça feliz, porque até lá, eles vão estar do seu lado para te proteger e te consolar.

você pode até correr atrás da borboleta e capturá-la para si, mas a felicidade só será plena e verdadeira se a borboleta vier até você. então, cuide do seu jardim, e deixe a borboleta fazer o resto.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s