TPM – Tô Planejando Morte

sério gente, eu acho que algumas mulheres deviam ser dispensadas do trabalho quando estão com tpm, eu sou uma delas, talvez a mais forte candidata e não é desculpinha não, até porque eu amo o meu trabalho.

mas é sério, eu sofro com a tpm desde muito novinha e, eu sou daquelas que surtam.
primeiro eu discuto com a minha mãe por causa de coisas como: televisão, mas não são discussões bobas eu me descontrolo e chego a babar de raiva.
depois eu quero matar (e quando digo matar é no sentido literal da palavra, não estou tratando hiperbólicamente) desconhecidos só porque eles andam devagar na minha frente, porque demoram na fila do supermercado ou porque tão usando o aparelho da musculação bem na hora que eu ia usar e
pra finalizar eu choro e você não precisa me chamar de chata nem me olhar feio. eu choro por NADA, choro de ficar vermelha e soluçar e muito freqüentemente issoacontece em lugares públicos e as pessoas, se não acham que eu sou maluca, acreditam que, no mínimo eu perdi minha vó na noite anterior.
quem não passa por isso não entende, acha que é charme, não é.
tpm é coisa séria.

Leave a Reply

