fuja do pente

por mais que pareça, não esse não é um post sobre beleza e cosméticos. o assunto a ser tratado a seguir são os homens, na verdade, homens por tamanho e aparência mas que agem como moleques e se auto-intitulam “pente”.

pra você que não sabe, pente (derivado de pente e rala) é aquele cara que tá só pra ficar, que se importa mais com números que qualidade e que provavelmente vai sumir depois que te comer.

eles usam de qualquer artifício pra te convencer, se dizem apaixonados e muitas de nós caimos na conversa deles e depois ficamos sofrendo sem saber o porquê de seu desaparecimento.

conversei com um amigo outro dia que abriu o jogo pra mim e deu algumas dicas para identificá-los e o mais impressionante é saber que a mentalidade machista é ainda predominante.

primeiro, o cara que é pente vai te chamar para programas onde não há “investimentos” por exemplo ele vai querer te encontrar num bloco ou na night, isso se ele não for direto o suficiente pra te chamar pra casa dele com programinhas como filme, por exemplo.

se o cara quiser algo sério, ele vai te chamar pra festa com os amigos, cinema, e pode até te chamar pra casa dele, se for com o intuito de almoçar com os pais dele.

não caia na furada de ir pra casa dele ou pro motel nos primeiros encontros, mesmo que ele diga que é só pra ficar mais a vontade e que não tem intenção nenhuma de te comer (se ele mencionou isso pra você é porque com certeza isso já passou pela cabeça dele umas 7846028726 milhões de vezes).

outra coisa que meu amigo me contou é que se você estiver interessada, não deixe ele entender isso, mesmo que seja com um olhar. porque na cabeça deles olhar é dar mole e dar mole é querer dar, e aí eles já perdem o interesse.

beleza, você seguiu todos os conselhos que eu dei aqui e o cara sumiu, ou te procura muito pouco. é culpa sua?

NÃO. de jeito nenhum, por algum motivo o cara perdeu o interesse, e muito provavelmente esse interesse era sexo e ele já viu que não vai conseguir. não o procure, não existe uma explicação plausível para esse desaparecimento. ele não é tímido, não acabaram os créditos dele e a vó dele não morreu (acredite, se qualquer dessas opções tivessem acontecido, ele daria um jeito de te avisar, mesmo que ele estivesse num navio em alto mar na europa). se ele não te procura mais, a resposta é simples e clara: ele não quer nada com você, tem medo de te falar e não tem nada que você possa fazer pra mudar isso. por isso, a melhor coisa que você tem a fazer é seguir a sua vida e ser feliz. um dia vai aparecer o cara que vai te dar valor mas antes disso, quem tem que se valorizar é você!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s