recalque sim, e daí?

grande foi o sábio que disse “pimenta nos olhos dos outros é refresco”. hoje finalmente eu entendi o significado disso, só que no meu caso não foi só refresco, mas também foi prazeroso. hoje se tornou oficial o termino de namoro do meu ex namorado. e acreditem, nunca me senti tão feliz e nem imaginava que isso aconteceria dessa maneira. sempre fui uma pessoa sem rancores. nunca tive inveja de ninguém e quando esse namoro começou eu tive uma luta interna muito grande, para não sentir inveja ou torcer contra a felicidade deles. mas a realidade é que o que eu passei por causa dessa garota, parece coisa de novela e nem foi porque eles namoraram mas pelo que ela fez pra tentar me fazer desaparecer do mundo. se eu estou feliz agora não é porque eu acho que a gente ainda vai voltar, porque não vai. o nosso namorou terminou há mais de um ano e acho que apesar de amar ele ainda, tudo que eu sofri fez eu me amar mais e pensar mais no que eu quero pra mim. o que me deixou feliz disso tudo foi a tristeza dela, SIM, a garota fez uma tattoo pra ele, e SE FUDEU, vai ter que apagar, teve que, depois de muita relutancia tirar a foto deles juntos do perfil do facebook e o mais engraçado, mudou o status para VIÚVA. HA HA HA. sei que é muito recalque meu, mas isso pra mim NÃO TEM PREÇO

Leave a Reply

