sem querer parecer mal agradecida mas como é que pode você conseguir durante um ano tudo o que pediu no ano anterior mas a vida dar uma reviravolta tão grande que os seus maiores sonhos podem acabar parecendo um grande pesadelo?

o ano de 2010 não foi de se jogar fora, eu fiz mais um contrato, um trabalho que me deu muito prazer, conheci muita gente ótima e aproveitei mais as viagens. mas ao mesmo tempo eu passei por uma série de coisas que fizeram minha vida parecer mais novela do que vida real e que o cara lá de cima me perdoe, mas eu virei o ano com uma p*** sensação de quem não saiu do lugar.

dessa vez eu tô até sem expectativas pro ano que chegou, só espero que tudo de mais certo do que 2010, sei lá.

Leave a Reply

