Diretamente da noruega

desculpem a falta de notícia, estou perdida num paraíso de homens lindos e chamada escandinavia.

proving my point #1

proving my point #2

hoje acordei de bom humor, ou então a visão que eu tive aqui burgerking (vide foto) talvez tenha feito meu humor melhorar, sei lá. só sei que resolvi postar.

como eu não disse antes, meu primeiro mês a bordo foi no brasil mesmo, durante esse um mês eu fui transferida por 4 dias para o Armonia, depois voltei pro Orchestra, fiz a travessia com ele e durante a travessia eu fui pra LONDRES! e pra Amsterdam. lá eu conheci o jordy que é um amigo que eu conheci na internet há uns 4 anos! depois da travessia me tranferiram para o Poesia e aqui estou há dois meses já! No começo foi tudo flores mas agora a convivência tá começando a incomodar e eu já estou contando os dias pra voltar pro Orchestra. SIM! eu vou se transeferida mais uma, não não  DUAS vezes. eu vou no final de agosto pro Orchestra e vou passar dois maravilhosos meses NO MEDITERRANEO e o melhor, mais parte do tempo na linda espanha, povoada por latinos gostosos da melhor espécie, com rua tão limpas que a gente pode andar descalço E o sol que eu preciso!!!! mal posso esperar. depois disso eu vou para o música, faço a travessia lá e fico até março. a cada duas semanas eu estarei em punta del leste. alguém está morrendo de  inveja? eu estaria.

o mais estranho de tudo é que eu amo o que eu tô fazendo mas ao mesmo tempo eu não vejo a hora de terminar o contrato e ir pra casa. o ser humano nunca tá satisfeito!

[EDITADO: proving my point #2 acabou de parar do meu lado e me dar o email dele. desculpem, acho que não volto pra casa]

One thought on “Diretamente da noruega

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s