em algumas horas será o meu embarque, não pro mesmo navio, mas pra mesma vida que se leva. e eu não podia estar mais feliz. tenho esperado por esse momento desde que coloquei os pés em casa. não que a vida aqui seja difícil, muito pelo contrário. a distância só ajudou no meu relacionamento com os meus pais. mas é que acho que vicia e por outros motivos também.

bom eu ainda não falei direito sobre isso aqui, mas quando eu estava a bordo eu tive um namorado. esse namoro mudou minha perspectiva da vida. foi muito legal, muito intenso. mas acabou. desde que meu namoro acabou, a minha vontade de embarcar só aumentou. porque em casa eu tenho muito tempo livre. e lá, bom, vai ser tudo novo de novo, nova casa, novas pessoas, novos destinos. muita adaptação e a cabeça fica ocupada de uma maneira que quando você  “desocupá-la” já vão ter passado mais uns dois meses.

o mais legal é que agora eu vou ocupar um outro cargo, vou ser animadora. e tô cheia de expectativas. e espero de verdade ir adiante com isso. tô me sentindo muito realizada porque é uma carreira que é super ligada a educação física e além do mais tem uma série de implicações como o bom salário e conhecer o mundo e um dos quesitos para a promoção é falar linguas, outra coisa que sempre me agradou. enfim, espero de verdade que eu tenha encontrado o meu caminho.

se eu puder, atualizo vocês do que estará acontecendo. é isso, boa sorte pra mim!

One thought on “

Leave a Reply

