i’m lost

nos meus últimos anos de colégio, eu passei por muitos sufocos. parecia que minha cabeça não recebia mais nenhuma informação depois de tantos anos de frente pro quadro negro. tive que mudar zilhões de vezes de colégio, pra enganar meu subconsciente e fingir que não era a mesma coisa de antes. esperei ansiosamente pela minha colação, pra poder dar adeus sem olhar pra atrás.

eis que eu passo no vestibular, começam as aulas, começa o trabalho. largo o trabalho, sou contratada em outro lugar, largo de novo. contratada de novo, tranco a faculdade. e agora, depois de mais de um ano no mesmo trabalho, com o qual eu não consigo conciliar a faculdade, me encontro num dilema. que tipo de emprega procurar para que eu possa continuar os estudos e não precisar pedir dinheiro pra minha mãe?

estou de férias no momento, da faculdade e do trabalho, no entanto minha cabeça parece que vai explodir, tudo que tenho são perguntas sem resposta e planejamentos sem uma base sólida para se apoiar. achei que as férias eram tudo que eu precisava e ao me deparar comigo mesma, nesse estado quase psicótico eu me pergunto: esperei tantos anos PRA ISSO? cadê o meu descanso? a minha liberdade? os meus sonhos? nada, não tenho nenhum deles… e os objetivos me parecem tão distantes quanto pareciam no começo do meu primeiro ano.

estou andando sem sair do lugar e quero saber se um dia isso tudo vai mudar.

Leave a Reply

