só um parênteses (ou não)

não agüento mais esses planfetos surgindo de todos os lugares, inclusive de envelopes na minha caixa de correio postados no meu nome, não agüento mais os carros de som cantando sambas com rimas pobres, não agüento mais os sorrisos mais cínicos do mundo estampados em todos os outdoors da cidade, não aguënto mais as bandeirinhas sendo balançadas nas calçadas, não agüento as propagandas políticas parecendo mais programa de comédia do que outra coisa.

e não agüento mais também, ver a lavínia vlasak ou seja lá como se escreve o nome dela falando sobre a importância do meu voto e exibindo a barriga como quem está prestes a parir um futuro melhor…

por céus, estão fazendo comédia com a democracia e ainda nos fazem acordar cedo em pleno domingo pra participar! 

 

“eu vou fazer, eu vou cumprir com tudo que um dia eu te prometi, cola na minha que você vai se dar bem, confie em mim e pegue sua nota de cem/ vai se fuder, pode esquecer será que é só eu que consigo enxergar que essa porra nunca vai mudar?” – Dibob

2 thoughts on “só um parênteses (ou não)

  1. aff, eu tbm já to de saco cheio desse comercial com a lavínia sei-lá-quem, já deeu! eh toda hora, cara!

    e o horário político e os carros com auto-falante tbm ..

    agora descobri q pior do q votar .. eh ir justificar, damn it!

Leave a Reply

