prêmio dardos

Bom, meus assíduos leitores, gostaria  primeiramente me desculpar por meu afastamento deste tão prezado blog, o que ocorreu de fato é que me vi diante de uma visita gringa-inesperada em minha casa e esta tomou-me o pouco tempo que tinha para escrever-lhes. Hoje, felizmente lastimávelmente, tal visita não se encontra aqui, permitindo-me assim acabar com a saudade que aperta seus pequenos coraçõezinhos😀

A verdade é que eu também não tenho nada para escrever hoje, só vim me gabar por ter recebido o Prêmio Dardos e esfregar meu sucesso na cara dos invejosos…

 

“Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

 

 

Este possui três regras:

1- Aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Recebi o prêmio da lady-blush, eu sei que é marmelada porque ela é minha melhor amiga, mas que saída eu tenho a não ser receber o prêmio de bom grado😉

eu não tenho nem 10 blogs pra indicar, mas o que vale é a intenção né? então vai aqui minha lista:

É isso… Morram de inveja e aumentem meu IBOPE🙂

amo vocês (mentira)

Leave a Reply

