despedida

é amigo, você está indo embora. nossas vidas tomarão cursos diferentes agora… a freqüencia com que nos vemos irá diminuir até que os bons momentos estejam presentes apenas na memória.

acho linda e romântica a idéia de que a minha vida não vai ser a mesma sem você, e que você vai fazer uma falta imensa. mas a minha vida vai continuar e apesar da saudade que eu vou sentir, logo chegará o dia que você não estará mais presente nos meus pensamentos diários.

e é assim que acontece, não que você não tenha tido importância, não que eu não tivesse aprendido com você muita coisa do que sei hoje, não que aquelas risadas não fizessem do meus dias, dias melhores. porque fizeram sim, porque você é alguém que eu tinha que ter conhecido, para poder construir um pedacinho do que eu sou hoje, um pedacinho mais determinado, mais forte, mais prestativo até. mas sim porque as coisas fluem e é da natureza do ser humano viver assim… “tudo na vida passa” e esse aperto que eu sinto agora vai passar também.

afinal até aquela pessoa, que nos dá o maior amor do mundo, no alimentou e nos ensinou a conviver com a sociedade, parte antes que a gente possa se acostumar com a idéia de viver sem ela. nós somos assim, tão dependentes e tão independentes uns dos outros que ás vezes até me incomoda… mesmo assim, a vida continua.

2 thoughts on “despedida

  1. o fato de td na vida passar às vezes é bom mas também é tão ruim… =/

    ps.: ow mesmo se eu estiver longe vou estar presente sempre, nem vem!!

Leave a Reply

