desiludida

ontem estava eu ouvindo o ipod de um amigo meu, quando encontrei algumas músicas do ‘n sync. bateu saudade da época de tiete e assim que cheguei em casa comecei a ouvir meus cd’s, acompanhando as letras pelo encarte e tal. toda pré-adolescente aqui, aí comecei a catar no youtube os videos do rock in rio, toda bobona me lembrando que o meu favorito era o lance (o loirinho pra quem não sabe). nenhuma amiga minha gostava dele e todo mundo me zoava, beleza.

resolvi procurar fotos/notícias dele no google, pra ver se ele mudou muito e saber o que ele tem feito, eis que (não sei se eu que sou muitooooo desligada dessas paradas e não fiquei sabendo antes ou se já sabia mas minha memória seletiva deletou isso da minha pobre mente infantil) eu vejo notícias sobre ele ter saído do armário e várias fotos dele com o namorado!!!

PORRAAAAAAA, meu único amor platônico é gay? o único popstarzinho por quem eu morri de amores é uma tremenda bichona? ainda bem que eu só descobri isso aos 20 anos porque senão teria gastado uma pequena fortuna com tratamentos psiquiatricos. deve ser essa a resposta pros meus relacionamentos amorosos serem sempre um fracasso, o cara que eu idealizei na minha pré-adolescência inteira, meu príncipe encantado, é uma biba.

tô desiludida com os homens,

adeus

5 thoughts on “desiludida

  1. amiga, acostume-se .. o mundo eh gay! num futuro não muito distante, todos serão
    eles estão dominando o mundo, acredite
    e salve-se quem puder

    e q principe eh esse dele, hein?! meldels

  2. ps: eu nem gostava de n’sync, nem backstreet boys (mais eram os q eu mais simpatizava), nem hanson, nem .. como era? 5ive .. nem westlife, nem porra nenhuma

  3. Quando será que encontrarei meu príncipe encantado? Não aguento mais beijar sapo. Parabéns pra você que encontrou o seu!

Leave a Reply

