o trauma do tamanho G

fui fazer compras hoje, e antes mesmo de chegar ao meu destino fiquei refletindo sobre as mulheres e as suas dificuldades de lidar com seus quilinhos a mais (obviamente isso se deu ao fato de eu estar 800kg acima do meu peso ideal), a começar pela sua percepção de peso. para o homem, gordo é gordo, para mulher, gorda é toda aquela que não é magra (salvo as gostosonas que fazem o nosso namorado quebrar o pescoço, essas não são nem um pouco gordas também, e por íncrivel que pareça não têm celulite, nem estria, nem pontas duplas, nem espinha, nem nenhum defeito humanamente visível)
enfim, todo esse nosso probleminha com o peso, vira um pesadelo quando chegamos ao provador da loja.
até lá, estava tudo lindo, pelo que você lembrava seu tamanho era entre P e M… até que de repente, não mais que de repente, o M encolheu (ou seriam as suas idas à pizzaria?) e você, desolada, abre a cortina da cabine e pede um tamanho G.

bom, essa sou eu, não muito feliz porém conformada com o meu corpinho de foca, mas na maioria dos casos não é assim que funciona…

e eu sei disso porque fui vendedora e vou te contar, existe cada tipo…

  • tem daquelas que pedem o P;
  • aquelas que pedem OUTRO M “pra ver se dá diferença”;
  • tem aquelas que perguntam se o tecido cede; 
  • e tem aquelas que não levam tamanho nenhum (“não é possível, eu sempre fui M, se for pra comprar um G prefiro não levar!”)

 

 

ps. fui buscar uma imagem legal para caracterizar o post, eis que o google me vem com essa… tô me mijando de rir.

One thought on “o trauma do tamanho G

  1. acredite, as magras tbm sofrem .. principalmente as magras e altas, o pesadelo se torna axar uma calça jeans (ou de qq outro tipo)!

    tenho até trauma😦

Leave a Reply

