então…

… sabe aquela história de deixar ficha no outback? deu certo.

talvez seja por isso que eu sumi aqui… ninguém liga, mas vou pedir desculpas mesmo assim. dia 18 farão 7 meses que eu fui contratada. nossa, muito legal ler a expectativa que eu tive quanto a isso.

foi tensa a parada, deixei ficha, fiz a prova, esperei anos pela entrevista, e depois fiz mais uma entrevista. passei duas semanas em treinamento, fiz uma prova de cardápio, bebida e comanda…. passei🙂

comecei à noite, era muito cansativo, eu chegava em casa de madruga e muitas vezes pagava taxi pra voltar. tava faltando a facul até que resolvi trancar. passei pro dia e agora estou bem, me dedicando e recebendo muitos elogios ao meu trabalho. resolvi que minha meta é juntar dinheiro pra viajar e depois disso volto a estudar. deus me livre não me formar!

 

ps. vou tentar voltar a escrever, minha amiga lá fez um blog que me inspirou também. o meu não tá bonito que nem o dela, nem cheio de fotos e links mas é o que eu sei fazer… hehe

One thought on “então…

  1. Bom, primeiro parabéns pelo o q vc conquistou, fico orgulhosa de vc, de vdd *-*

    Segundo, com o tempo vc arruma tudo, se seu blog fosse do blogger, eu saberia ajudar melhor hauhauhauhauha
    Mas boa sorte aqui, zóida😀

    Bjo! (L)

Leave a Reply

