.meu futuro.

cara, hoje tive uma conversa com a minha sis sobre nossas vidas.  é estranho pensar que no auge dos meus 19 anos, eu não faço IDÉIA de que carreira eu quero seguir. eu não quero trabalhar pra ninguém, viajar pelo mundo e ter meus próprios horários. conhecer gente nova todo dia e aprender um pouco te tudo, de cada lingua, de cada luta, cada esporte, cada dança, cada história. eu quero viver além da conta e quero que o meu trabalho seja a minha vida e não que a minha vida seja o meu trabalho. depois, quando eu achar que já passei da idade de viajar, eu quero comprar uma casa num lugar tranquilo e escrever um livro que pague a minha aposentadoria, e se não for assim, não vale a pena viver não é mesmo?

em 2008 eu vou… LUTAR POR TUDO QUE EU QUERO (e conseguir, é lógico)

Leave a Reply

