Caraca, abandonei meu blog por um ANO!

coitadinho, deve estar em crise existencial!

bom, tô voltando agora, mas também não sei por quanto tempo. antes, eu ainda tinha uns visitantes e parei de postar, imagina agora que começarei do zero de novo😦

começamos 2008 agora e eu quero fazer uma pequena resolução do que foi 2007 e como eu estou atualmente.

minhas férias foram um espetáculo, fui a praia todo dia, sai bastante e passei um tempão com a minha amiga que eu quase não vi em 2006.

em março voltei a jogar tênis, treinando todos os dias o dia todo, malhando e fazendo preparação física. e descobri que passei pra UERJ, mas as aulas só começariam em agosto.

até lá o que eu fiz foi jogar tênis, começei uma dieta e perdi quatro quilos (que eu ganhei de volta depois que parei de treinar).

tive a melhor noite da minha vida na barô onde eu conheci a julia, a monique e a paulinha sendo que a julia é uma das minhas melhores amigas hoje em dia.

o ruim de 2007 é que eu descobri que eu não tenho força de vontade pra nada! e é o que eu mais quero mudar em mim. eu voltei a jogar tênis para gravar um video e ir pros eua esse ano, só que eu desisti, eu trabalhei na eclectic pra juntar dinheiro pra ir pras ilhas virgens com a ju e advinhem? desisti. começei a procurar emprego pra ir morar em vancouver e mais uma vez desisti.

vou ver se aprendo a mudar o layout desse blog e colocarei minhas metas para 2008 ali do lado! outro dia eu li que a gente só ganha um ano novo se merecê-lo, e o fato de nós mudarmos o que está ruim e correr atrás do que a gente quer é que torna o ano… NOVO.

assim, até agora eu estou me sentindo em 2007 , eu não fiz nada pra mudar MAS estou muito orgulhosa da minha mãe, hoje faz três dias que ela não fuma e ela está sendo minha inspiração pro que eu quero conquistar esse ano.

Leave a Reply

