tchau 2006

pois é, abandonei o blog. mas no último dia do ano TEM que ter um post né? aquelas paradas tipo “retrospectiva”.

deixa eu desligar a música aqui pra pensar melhor.

acho que esse ano foi o que eu quis que passasse mais rápido, primeiro pra fazer logo meus 18 anos e depois pro inferninho acabar.

entrei num colégio novo no qual poucas pessoas se conheciam e o resto era todo novo. simpatizei com algumas pessoas (duas) e não simpatizei com todo o resto.

fiquei com medo de repetir, quis sair do colégio.

foi um ano totalmente diferente do que eu imaginava, muito pior. estou dando graças a deus pra tudo isso que foi embora e rezando pra ter aprendido com a experiência!

a vida é curta e eu não quero disperdiçar mais um ano.

Leave a Reply

