Será que se eu postar alguém comenta?

duvido…

a minha inspiração acabou e a paciência também, malditas.

eu crente que minhas férias estavam chegando, descobri que terei mais um mês INTEIRO de reavaliações, incluindo aulas obrigatórias

*olha pra cima*

-Deus, você me odeia TANTO assim?

 já não basta essa tal tortura de vestibular, de não saber se vou passar no colégio. agora, além de tudo, vou ter que ir mais um mês ao colégio? grrr

bom, espero que acabe tudo logo e que eu consiga ir com o papai pro uruguai depois das aulas, pra ver minha vóvis linda que eu tanto amo.

ai ai…

3 thoughts on “Será que se eu postar alguém comenta?

  1. Oiiii! =]
    poxa q ruim isso =/
    aqui tbm, só vou entrar de férias praticamente na véspera do Natal, e olha q nem pro Uruguai eu vou =T
    mas td beeem.. pelo menos um diazinho eu vou p/ praiota
    =P

    bjooos!
    =***

Leave a Reply

