não acredito

eu odeio esse negócio de computador!

eu  escrevi um textinho todo simpático e feliz contando sobre a minha experiência democrática de hoje e quando fui postar, advinha o que aconteceu? NADA! exatamente, meu texto foi embora e não deixou nem uma letrinha, só o maldito título ficou salvo ¬¬

se eu tivesse anotado tudo no meu caderninho, esse tipo de coisa não aconteceria, meu texto não criaria pernas, se destacaria do caderno e sairia correndo, ou nem se arriscaria a se auto apagar…

não riam da minha cara😦 isso não é legal.

só porque eu tava toda contente que a mesária lembrou de mim… poxa vida!

nem quero mais contar minha linda história!

ps. ninguém vai se arriscar a responder à minha enquete? ó céus!

2 thoughts on “não acredito

  1. EU esqueço de contar qtas vezes eu faço xixi!
    vou anotar amanhã!
    e a mesária lembrou de ti? eu fui mesária e lembrei de quase todo mundo!
    yes
    heawUIehwauiHEau

    bjo bjo

Leave a Reply

