a diferença…

alguém aqui sabe a diferença entre pobrema e probrema?
NÃO!?
mas que vergonha, vocês só estudam na vida, é a única obrigação que vocês têm e ninguém sabe me responder?

tudo bem, eu também não sabia até uma humilde moça explicar a diferença na presença do meu namorado.
e agora eu posso partilhar com vocês o meu mais novo conhecimento!

pobrema é quando você está na escola e o professor passa um pobrema de matemática.
já probrema é quando você tá com a alguma probrema de família ou alguma coisa assim.

tão vendo né? agora não vão mais confundir🙂
estou feliz por poder ajudar os meus leitores assíduos!
vale lembrar que é um fato verídico, o Lucas ouviu a conversa no ônibus!

2 thoughts on “a diferença…

  1. Meu Deus! agora sim! agora sou sábia!
    vou espalhar essa cultura pelo mundo a fora!
    Obrigada por ser tão instrutiva minhoca!!!!
    eajiweHAUIEHAUI

    bjs no popô

  2. hauhahuauhahuuha
    as conversas no ônibus são as melhores =P
    agora sim a gnt jah pode usar o português de forma correta!
    sem mais pobremas
    hauhauha =]

    bjooos!
    =***

    (aaah eh, coloquei seu blog nos links =P)

Leave a Reply

