respondendo à enquete

poxa vida, faço xixi toda hora mas quando eu resolvi contar ele se intimidou…

só 6 vezes!

ei, gente não fiquem tímidos, podem postar aqui o número de vezes que vocês fazem também🙂

 caraca, to muito bolada, tava toda cheia de inspiração pra escrever aqui mas sei lá. bate uma preguiça. acho que é cansaço sabe? não tenho durmido muito bem😦

chego do colégio e vou dormir, acordo umas 21h ai meia noite vou dormir de novo, depois acordo as seis da manhã e durmo na aula.

bom, pensando bem acho que não é bem o cansaço que não tá me deixando escrever…

heuehuehe

 tá, mas agora é sério, eu tô na reta final, faltam 15 dias pra acabarem as aulas e depois eu terei as provas da ufrj e uerj.

torçam por mim, porque se depender dos estudos, fudeu! ahuahauah

*obs. agradeço à mari, primeiro comentário que não é de alguma minha! agora posso dizer que sou uma famosa🙂

Leave a Reply

