odeio gente burra

é isso mesmo, odeio gente burra! nesse caso, eu.

caralho cara, sei que geral vai cagar pro que eu vou escrever… já cagam quando eu escrevo coisas “legais” imagina agora…

tá, vou falar logo! hoje fiz a  minha inscrição pra segunda fase da uerj, escolhi fazer eduação física =]

aí fiquei prourando as estatísticas mas o site é idiota e num mostra nada. então só por curiosidade fui no site da ufrj (que eu coloquei história) eis que eu vi que para história, o mínimo de postos foi de 39.

vale lembrar que eu queria ed. física mas coloquei história porque não consegui pensar em nada mais fácil, eis que fui olhar a pontuação necessária pra passar pra ed. física e, pasmem, é de 17 pontos!!

será que se eu me jogar da varande de cabeça, consigo me matar? ¬¬

*enquete: quantas vezes você faz xixi por dia (enquete coma  finalidade de saber se eu sou normal, muito obrigada)

4 thoughts on “odeio gente burra

  1. Acontece amiga…. kualker koisa vc tenta ano q vem pra ed. física.. aí vc fika nu fundão!! =)
    mas jah q vc koloko historia, tenta depois vc vê c vc gosta…

    q pergunta eh essa??? sei lah axu q umas 3 vezes…

  2. estou penssando sera q consigo estudar sem me distrair e sera que vou conseguir fazer faculdade sera q vou comprar minha moto nesse ano ou vou tirar meu nome do spc droga to ferrado…………

Leave a Reply

