passando tempo…

então, faltam exatos 37 minutos para começar o america’s next top model, meu namorado não está online e não tem ninguém pra conversar no msn, não recebi scraps novos no orkut e já li o último post do bigbloggerbrasil que, by the way, eu aconselho. mas assim, só pra gente que não tem mais o que fazer, tipo eu🙂

ah. olha que legal, hoje eu tava voltando do colégio quando encontrei a “tia da condução” ela ficou lá toda se querendo, emocionadíssima porque me viu crescida e eu lá com um pseudo sorriso amarelo (pseudo porque estou usando uma placa de acrílico no dente para evitar a dor de cabeça e me sinto uma idiota usando-a, por isso evitei ao máximo qualquer tipo de sorriso)

ela me perguntou se eu ainda sou rebelde e eu fiquei pensando depois nisso, ser rebelde é minha marca registrada como ela acha que depois de 10 anos ela iria se lembrar do meu nome se não tivesse que gritá-lo todo dia de manhã?

não sei, é uma coisa tão minha mas tão minha que não consigo me imaginar sendo calminha, relax…

aí também lembrei de um comentário que eu ouvi no colégio outro dia:

– ela tem cara de brava

– só cara?

ao ouvir isso fiquei com um sorriso de orelha orelha…

[IH TÁ NA HORA! DEPOIS EU VOLTO]

cara como eu sou idiota, deitei lá na cama da minha mãe e fiquei esperando quando de repente me aparecem as personagens de beautiful people, então eu fui olhar no relógio e me dei conta de que ainda faltava meia hora, droga, saí correndo em vão!

vou lá dar uma olhadinha no big blogger brasil pois estou me sentindo meio inconveniente aqui…

2 thoughts on “passando tempo…

  1. vc brava?? imagina…
    huahuauha vc era uma ferinha.. ainda eh neh?? soh q axo q o seu namorado tem te adestrado… =p

    sai do computador e da frente da tv!!!!
    vem me visitar =)

  2. Acabeiiiiii de ler todos os posts!
    yeah agora seremos amigas bloggeiras tb!
    ai que bregaaaaa meu deus!
    tu tem cara de bravinha mesmo… haha
    gatona agora vamos trocar devaneios por blogs! não é legal?
    qdo eu aprender vo te add no favoritos tá?
    beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s