a minha saga no mundo blogueiro

é. aqui estou eu, na minha terceira tentativa (de hoje) de criar um blog. primeiro eu fiz um no squarespace, tava toda animadinha lá, mudei o layout (mudei não, escolhi um layout), fiz meu primeiro post, coloquei várias informações felizes e serelepes quando me dou conta de que depois de um mês de uso eu teria que pagar pelo blog, ora mais que abuso!

então resolvi fazer um no webblogger mas fiquei meio desanimada com as poucas opções de layout’s (eu odeio não saber usar html!).

então estava pelos blog’s da vida quando achei o wordpress, de graça e com um layout legal por isso aqui estou eu🙂

vejam que hoje eu estou inspirada, já é a treceira vez que eu escrevo um post, e pasmem, todos diferentes!

 então, vejam fans, o trabalho que vocês estão me dando: escolher um hospedeiro, procurar por um layout não muito sério, não muito vibrante e não muito gay para que vocês não se sintam desconfortáveis durante a leitura de meus textos maravilhosamente escritos e com conteúdo fascinante.

uma vez dando ênfase ao nome do blóg, que fomenta a criatividade de todos vocês.

isso tudo porque eu sei que vocês ansiavam pela minha estréia no mundo blogueiro, e como meus fans, vocês merecem tudo isso e muito mais! só não vão ficar empolgadinhos porque eu sou uma menina muito sem criatividade tempo

e estou sempre dormindo ocupada. então não sei quando poderei vir escrever e satifazer suas necessidades literárias :p

ps. podem me adicionar aos seus favoritos, não fiquem tímidos [!]

One thought on “a minha saga no mundo blogueiro

Leave a Reply

