cricri cricri

sabia que vocês não iriam me desapontar, depois de horas à procura de um bom blog, depois de digitar três textos no mesmo dia e de ter deixado de estudar para o teste de matemática que por acaso foi hoje (acho que tirei 1,5 valendo 4. aaah muleque🙂 ) sabia que meu trabalho iria ser reconhecido

por isso cheguei em casa e vim correndo dar uma olhada no meu guestbook e advinhem só o que eu encontrei:

  • um botão quebrado
  • um pouquinho de areia
  • uma filipeta do summernights
  • E… um comentário do Mr. WordPress!

vocês queriam que eu dissesse que tinham 143 recados? todo mundo começa do zero e eu já começei do um, estou um comentário à frente da humanidade. a-há!

bom, agora que sou uma celebridade já posso reclamar: por que meu blog não tem calendário? por que eu fiz um perfil meigo e pus um avatar com a minha foto se ele nem aparece? poxa vida!😦

~ não, não chorem mas tenho que me retirar, sabem como é né? eu estou no ano de vestibular e preciso dormir até esquecer a aula de hoje estudar porque falta menos de um mês para a prova da ufrj! mas me farei presente assim que possível.

~vale lembrar que não precisa ser tímido, pode me adicionar aos seus favoritos  sem medo de ser feliz😉

One thought on “cricri cricri

  1. primeiro comentário!!!!! =)
    porque o do “mr wordpress” não vale..
    vc fica inventando fotolog, blog… estudar q eh bom nada!!
    mas td bem eu ateh gosto de ler o q vc escreve, soh vc pra pensar certas koisas..
    vou tentar comentar sempre, tah?? eu e u “mr wordpress”… hauhauhau
    te amo

Leave a Reply

